Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo #CinthiaPretti

Recordações do Amigo Livro (09/03 e 21/09/2019)

    [Repostando para quem não conhece ainda...] Acho que todo mundo que possui o hábito de ler tem seus escritores favoritos... e os meus, não por acaso, são a Karina Heid, a Cinthia Pretti e o Marcos Bubach! A Karina é daqui, de Vitória (Espírito Santo), já a Cinthia e o Marcos são de lá, de Cariacica... sou totalmente emocionado e grato de conhecê-los pessoalmente, também de conversar com os três em tantas e tão boas ocasiões (como nas feiras literárias da FLIC: Feira Literária Capixaba e do Amigo Livro, por exemplo...)! Eles me ajudam bastante com minha jornada literária, apoiando meus trabalhos de escritor; me dando a maior força para seguir adiante; elevando meu estado moral e psicológico diante de excessivas situações de clonagens, de difamações e de plágios contra meu material literário e me agradecendo por minhas constantes contribuições para o meio literário capixaba! Ah, sim: quero agradecer mais uma vez não somente a eles todos... mas como, também, aos demais amigo...